vídeo; Sindicato SindUte faz manifestação contra prefeito de Ipatinga Gustavo Nunes, pedindo aumento

No dia Internacional da Mulher - #8deMarço, representantes do Sind-UTE, Sindicato dos Professores de Ipatinga e alguns professores, reuniram-se em frente ao Prédio da Prefeitura de Ipatinga, reivindicando aumento de salário dos professores.


Nossa equipe de reportagem esteve na coletiva de imprensa, onde o Prefeito Gustavo Nunes, revogou o uso de máscaras no município em ambientes fechados.


Quando chegávamos para a coletiva de imprensa marcada para 14h no gabinete do prefeito, estávamos falando sobre a desobrigação do uso de máscaras, quando nos deparamos com os manifestantes, que falaram com #exclusividade à nossa equipe de reportagem.


Assista pelo youtube @atvdopovo:


Assista pelo facebook @atvdopovo:


Quando saíamos da entrevista coletiva com Exmo. Sr. Prefeito Gustavo Nunes, após encerramento da mesma, os manifestantes estavam aglomerados na portaria da prefeitura de Ipatinga, onde subiram todos para o 4o andar do Prédio, onde fica o GP - Gabinete do Prefeito para protocolar suas reivindicações.


Assista pelo facebook @atvdopovo:


Assista pelo youtube @atvdopovo:


Na oportunidade, uma das vereadoras do PT , Cida Lima, falou para os manifestantes, dizendo que não é papel do vereador representar uma classe, e, sim, que é competência do Sindicato, no caso, Sind-UTE.


A companheira de partido e ex-prefeita, Vereadora Cecília Ferramenta, não compareceu, nem foi solicitada pelos manifestantes. Qual sua opinião?


Os manifestantes também cobraram a presença da Vereadora e Professora Mariene, bem como, do Vereador e Professor Ney.


#atvdopovo

#12anos

#imprensaLivre

#democracia

#liberdadedeExpressão

#aGenteSeEncontraAqui

53 visualizações0 comentário