Tigre que atacou funcionário de zoológico é morto na Flórida

Um tigre, que atacou um funcionário da limpeza de um zoológico da Flórida, nos Estados Unidos, foi morto na última quarta-feira (29). Segundo as autoridades locais, o homem pode ter tentado acariciar o animal ou lhe dar comida, mas ainda não conseguiram confirmar a informação.

© Reprodução/Pixabay Reprodução/Pixabay

Aos oito anos, o tigre estava com o braço do funcionário em sua boca, quando foi atingido pelos tiros de um policial. De acordo com o xerife local, o uso da arma de fogo foi uma última alternativa para salvar a vida do colaborador do zoológico.

Mesmo sendo atingido pelos disparos, o animal recuou para o fundo de sua jaula. Ele foi sedado e morreu momentos depois. O funcionário do zoológico ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado para um hospital.

Conforme o zoológico, a equipe de limpeza tem permissão para limpar apenas banheiros e a loja de recordações, mas não os recintos dos animais. O tigre morava no local desde o início de 2020.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/tigre-que-atacou-funcion%C3%A1rio-de-zool%C3%B3gico-%C3%A9-morto-na-fl%C3%B3rida/ar-AAShUUL?ocid=msedgntp

0 visualização0 comentário