Tiago Leifert explica a sua ausência no "The Voice Brasil"

T
foto:reprodução/globo/internet/google

iago Leifert fala sobre sua ausência na final do The Voice Brasil

Nesta quinta-feira (23) o apresentador de televisão Tiago Leifert, explicou em suas redes sociais o motivo de sua ausência na final do “The Voice Brasil”. No seu perfil do Instagram, o artista compartilhou alguns vídeos falando que devido a problemas familiares ele não estará presente neste episódio do programa que foi comandado por ele por alguns anos. “Hoje é a final do ‘The Voice’, ia ser a minha ultima noite e eu tinha o plano de ir pro Rio e ficar na plateia, mas não vai dar, não vou conseguir, ainda não posso viajar, estou precisando ficar aqui em São Paulo perto da minha família, no momento certo a gente conversa sobre isso”, disse ele.

Em seguida Tiago ainda brinca sobre estar sempre na sua casa: “Não estou de tornozeleira eletrônica, não, foi pego no desdobramento da Lava Jato. Não! No momento certo a gente se fala. Mas eu queria muito estar lá, vou fazer um esforço para assistir por causa do horário, mas queria deixar um beijo para toda a equipe”, brincou ele. Recentemente o apresentador se envolveu em uma grande polêmica com o ator Ícaro Silva, após ele criticar o “BBB”. Leifert e o ator trocaram farpas nos seus perfis do Instagram e isso chamou bastante a atenção do público que acompanha o trabalho deles dois.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte: https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/tiago-leifert-explica-a-sua-aus%C3%AAncia-no-the-voice-brasil/ss-AAS60OC?ocid=msedgntp

0 visualização0 comentário