Pra Márcia Perozini "Quero expressar minha insatisfação"

Segundo Perozini - Supervisora Distrital das Igrejas do Evangelho Quadrangular do Vale do Aço e Caratinga, o vereador e "Pastor", o Sr. Fernando Ratzke, não comunicou à denominação ou sequer enviou qualquer notificação aos seus líderes, sobre sua saída repentina da igreja.

foto: instagram @pastoramarciaperozini

Nós, da ATVDOPOVO, procuramos os representantes da Igreja do Evangelho Quadrangular, Sede Distrital, rua Belém, bairro Veneza I, por meio de seus representantes, ou representantes da Sra. Márcia Perozini, que conversou(ram) com nossa equipe, e que preferiu(ram) soltar uma "CARTA ABERTA", que foi endereçada aos pastores, líderes e membros em geral da denominação Quadrangular.


Nessa carta, a Pra. Márcia Perozini, que assina ao final da mesma, diz que o vereador, não é mais pastor da denominação Quadrangular do bairro Limoeiro, por onde esteve ali 12 anos pastoreando, bem como, que o Sr. Ratzke, não mais representa, a denominação no legislativo municipal de Ipatinga.


Nós da ATVDOPOVO, ouvimos os 2 lados, e, cada um com sua "versão". Se quiser saber mais sobre a versão do vereador Fernando Raztke, acesse os links:

Preparamos um vídeo, sobre a versão da Márcia Perozini, nas nossas 4 plataformas digitais.

instagram @atvdopovo:

no youtube @atvdopovo:

no facebook @atvdopovo:

no twitter @atvdopovo:

RECORDANDO

Entre 2009/2012 e 2013/2016, Nilson Lucas, o Nilsinho, foi um vereador do antigo PMDB (atual MDB), eleito, supostamente com a ajuda da denominação Quadrangular, por 2 mandatos consecutivos.


Nesse período, com as eleições extemporâneas municipais de 2010, onde o então prefeito interino (presidente da Câmara de Vereadores), Robson Gomes, foi eleito, e, a Pra. Márcia Perozini, foi sua vice-prefeita, em sua chapa.


Na ocasião, ela não usou o título "pastora" na dobradinha, e, sim apenas, "Márcia". No ano seguinte, ela soltou uma nota à imprensa renunciando ao cargo de vice-prefeita, mas, não abriu mão do seu salário mensal, o que causou revolta em muitas pessoas. A sua decisão de largar o governo Robson Gomes sozinho, foi noticiada pelo jornal DA, conforme link: https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0035443-viceprefeita-permanece-no-cargo


Sobre a íntegra da carta aberta, separamos para você ler e dar a sua opinião, logo abaixo:

VICE-PREFEITA que não foi candidata

Numa anterior tentativa, mas, frustrada, em 2008, na reeleição do então prefeito de Ipatinga, Sebastião de Barros Quintão, Márcia Perozini, disputou internamente a vaga que ainda estava aberta, ao cargo de vice-prefeita. Na ocasião, o seu colega, Ilton Câmara, lutava pra ser o candidato a vice, e foi seu concorrente.

Ambos, não se tornaram candidato ao cargo pretendido, pois quem se tornou candidato a vice-prefeito de chapa com Quintão, foi o empresário e fundador da Clínica de Todos (atual Cartão de Todos), o Sr. Altair Vilar.


VEREADORA finalmente

Em meio a polêmicas, o vereador que representava a denominação Quadrangular na época, Nilson Lucas, deixou sua reeleição, após 2 mandatos, e, quem foi candidato em seu lugar pela igreja, foi a Márcia Perozini, que em 2016, foi uma das vereadoras mais votadas daquele pleito.


Em 2020, em meio a várias controvérsias, a vereadora, não mais saiu candidata, cedendo a vaga e apostando no vereador Fernando Ratzke, locutor e pastor na denominação há 20 anos. O mandato foi eleito legitimamente pelo voto direto e popular nas eleições de 15 de novembro. Mas, com apenas 5 meses e alguns dias de mandato, a parceria Quadrangular / Márcia Perozini x Fernando Ratzke, chegou ao fim.


A verdade, é que existem ainda muitos "pingos nos is" sobre o real motivo do desligamento do vereador da denominação, que só os bastidores sabem o que verdadeiramente aconteceu.

Nós da ATVDOPOVO.NET.BR vamos continuar atentos a qualquer novidade. Fique ligado(a), assine nosso portal e saiba mais em primeira mão. Envie um email com críticas, elogios, sugestões, ou até mesmo parcerias, apoios, patrocínios para: atvdopovo@gmail.com.


atvdopovo.net

atvdopovo.net.br

#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui

259 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo