Polícia investiga suposta troca de tiros entre Lázaro e caseiro


foto:internet

Segundo a polícia, o caseiro percebeu uma tentativa de invasão no local, por volta das 22h, e atirou no suspeito, que revidou. Ninguém se feriu.


Policiais da força-tarefa criada para capturar Lázaro Barbosa, de 32 anos, investigam uma suposta troca de tiros que ocorreu na noite de ontem, em uma propriedade rural, na região de Cocalzinho. A polícia trabalha com a hipótese que Lázaro esteja envolvido.


Equipes fizeram buscas na mata até o início da madrugada, mas nada foi localizado. Hoje, no 15º dia de buscas, a movimentação começou tranquila em Girassol, distrito de Cocalzinho, onde foi montado o QG da operação. Ontem, policiais encontraram um lençol nas proximidades de Águas Lindas de Goiás, cidade vizinha, e um carro carbonizado em Girassol. A perícia foi realizada para saber se Lázaro Barbosa possa ter usado esse carro ou dormido na região onde o lençol foi localizado. De acordo com a delegada, Paula Meotti, o resultado da perícia deve sair em breve, mas ainda não há uma data. Denúncias A delegada ainda informou que o disque denúncia já recebeu mais de 3.500 ligaçõesdesde o início da semana, mas muitas delas com informações irrelevantes. "Chegam muitas sugestões, opiniões, mas estamos em um trabalho para filtrar informações concretas, que nos ajudem a prender Lázaro Barbosa", destacou Paula Meotti. O número (061) 9 9839-5284 funciona 24h por dia e recebe ligações e mensagens de aplicativo. "As pessoas podem ajudar mandando também imagens ou alguma localização", finaliza a delegada.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/06/23/policia-investiga-suposta-troca-de-tiros-entre-lazaro-e-caseiro.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias

37 visualizações0 comentário