Polícia investiga mortes de mãe e filho de 6 anos em Belo Horizonte

Corpos foram encontrados pelo pai do menino em apartamento de luxo; há suspeita de homicídio seguido de suicídio

A Delegacia de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Belo Horizonte, Minas Gerais, dá andamento, nesta segunda-feira (12), à investigação sobre as mortes de uma mulher e do filho dela, de 6 anos, em um apartamento do bairro Lourdes, na região Centro-Sul da capital. Os corpos das vítimas foram localizados nesse sábado (10) e sepultados nesse domingo.

Há suspeita de que a mãe tenha matado o filho e, em seguida, cometido suicídio. Segundo a polícia, a mãe da mulher teria contado que a filha sofria de depressão e que não aceitaria o fim do casamento.


Crime ocorreu no bairro Lourdes. Foto: reprodução/ Google Street View

De acordo com a Polícia Militar, o pai do garoto é quem encontrou os corpos. Ele teria chegado para buscar o filho, mas ninguém respondia aos chamados. O homem, então, chamou um chaveiro para conseguir entrar na residência. Lá, ambos estavam sem vida e havia facas nas proximidades.

A polícia aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML), que devem ser concluídos em até 10 dias, e deverão indicar a origem das lesões. Imagens de câmeras de segurança do prédio também serão averiguadas.


Renata Fagundes de Andrade, de 37 anos, foi enterrada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo. Já o menino foi sepultado no bairro Nova Cintra, na Região Oeste da capital.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:https://plox.com.br/noticia/12/07/2021/policia-investiga-mortes-de-mae-e-filho-de-6-anos-em-belo-horizonte

2 visualizações0 comentário