Nova Kombi elétrica, VW ID.Buzz começa a ser produzida em série

Entregas na Europa devem ter início no final de setembro


Após décadas de antecipação e conceitos, alguns mais realistas que outros, a divisão de veículos comerciais da Volkswagen finalmente deu início ao renascimento da Kombi. Agora elétrica e chamada de ID.Buzz, a novidade está saindo da linha de montagem em Hannover, na Alemanha. A unidade também produz a Transporter, furgão comercial.


As entregas aos clientes europeus começarão no final de setembro, enquanto os compradores no mercado norte-americano só devem receber a VW ID.Buzz a partir de 2023. Apesar da grande fama da Kombi no mercado brasileiro, ainda não há previsão para que a van elétrica chegue aqui. Apenas os ID.3 e ID.4 vieram para cá e, mesmo assim, somente para testar a recepção do mercado.


A versão de carga da ID.Buzz já estava sendo produzida e agora a VW está fazendo o mesmo para a versão orientada ao passageiro. Os veículos elétricos saem da mesma linha que os modelos Multivan e Transporter na renovada fábrica alemã. Para garantir que a montagem dos modelos elétricos começasse sem problemas, cerca de 4.000 funcionários receberam treinamento especializado.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:https://www.msn.com/pt-br/carros/compra/nova-kombi-el%C3%A9trica-vw-id-buzz-come%C3%A7a-a-ser-produzida-em-s%C3%A9rie/ar-AAY78dR?ocid=msedgntp&cvid=bf6d032bcb5c4ba0a23ad1e495115a76#image=AAY6ucF|1

19 visualizações0 comentário