Morre Daniel Magalhães, proprietário do Parque de Diversões @DanielzinhoParque de Ipatinga


Foto: Reprodução/internet/google: Daniel Magalhães, sua mãe Maria de Jesus e a filha Maryane Valentina, que morreram no acidente.

Segundo informações preliminares, sua mãe e sua filha de 9 anos também faleceram, todos vítimas de acidente de trânsito

Foto: Reprodução/Instagram @danielzinhoParque

Danielzinho, morreu na manhã desta sexta-feira (25/3/22), vítima de um acidente de trânsito, em São Carlos-SP.


O empresário Daniel Magalhães, era proprietário do parque de diversões @DanielzinhoParque, que está atualmente instalado no Novo Centro, no Centro de Ipatinga, Minas Gerais. A nossa reportagem apurou que também morreram no acidente, a mãe do empresário e a filha dele, de 13 anos.

Segundo informações preliminares, Daniel teria retornado para Barueri, interior de São Paulo, cidade onde mora, para visitar a mãe e a filha. Ainda de acordo com informações apuradas pela ATVDOPOVO, pessoas próximas a Daniel afirmaram que ele estaria trazendo a mãe e a filha para conhecer a cidade de Ipatinga.

Nosso jornalista, Walcledson de Paula, esteve com ele pessoalmente na segunda-feira de Carnaval e ambos bateram um papo, onde ele gostou tanto de Ipatinga, que o jornalista brincou "então você pode mudar o título eleitoral para Ipatinga...."


Estes são alguns dos vídeos que fizemos lá dentro do parque, onde estávamos para fechar uma parceria para sorteio de ingressos pela ATVDOPVO.

O instagram oficial do parque, soltou uma nota de falecimento:

"NÃO ABRIREMOS O PARQUE!


Estamos em Luto por 3 días, Perdemos Alguém Especial e estaremos em oração para o conforto de todos os corações, de familiares, amigos e todo nosso público de Ipatinga-MG e cidades por onde passamos.

Que sua oração também possa alcançar a todos numa corrente de força.


Os céus se alegram com sua chegada e sabemos que a Alegria e Diversão será seu chamado nós Céus 🎡🎠❤️


Agradecemos a Compreensão."

Veja a nota oficial no instagram oficial do parque logo abaixo @danielzinhoparque:

Um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (25/3/22) na rodovia estadual SP-225, no município de Brotas, matou o empresário Daniel Pimentel Magalhães, de 39 anos, além de Maria de Jesus Pimentel Peres, de 71, e Maryane Valentina Santiago Magalhães, de 9 anos, mãe e filha do empresário. Ele é o proprietário do parque de diversões Danielzinho, que está instalado atualmente no Novo Centro em Ipatinga.


Foto: Reprodução - Danielzinho e momento de descontração/ google/whatsapp

De acordo com informações do Jornal Cidade, de Rio Claro, Daniel conduzia uma Toyota Hilux e colidiu na traseira de um caminhão. Eles morreram no local do acidente. O motorista do caminhão não se feriu na colisão. Os corpos foram periciados e removidos para o Instituto Médico Legal de Rio Claro e serão liberados nesta tarde para a família providenciar o velório e o sepultamento das vítimas. Segundo a imprensa local, Daniel e a mãe eram moradores de Ipeúna e a menina morava em Ribeirão Preto.


Daniel Magalhães, a mãe Maria de Jesus e a filha dele, a Maryane Valentina, que morreram no acidente. Daniel é o proprietário do parque Danielzinho, que atualmente está na área localizada junto à Maria Fumaça, no Novo Centro em Ipatinga-MG. O parque colocou em sua rede social que está de luto e as atividades foram canceladas por três dias.


Durante o Jornal da Gazeta Edição do Almoço, nosso jornalista, editor-chefe, Wacledson de Paula, entrou no ar dando as primeiras informações, ainda, preliminares.

Assista em nosso instagram @atvdopovo:

Assista em nosso twitter @atvdopovo:


Assista em nosso youtube @atvdopovo:


Assista em nosso facebook @atvdopovo:



Nós da ATVDOPOVO lamentamos essas três perdas irreparáveis.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEnlutaAqui


Última atualização 25/3/22 - 18h42

777 visualizações0 comentário