MG: Adolescente é forçada a ter relações sexuais com desconhecido | Portal ATVDOPOVO

Uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Militar para informar que foi abordada por um indivíduo, enquanto voltava de uma festa e foi obrigada a fazer sexo oral nele; Fato ocorrido em Ipatinga.

Adolescente é forçada a ter relações sexuais com desconhecido, em Ipatinga. Uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Militar para informar que foi abordada por um indivíduo, enquanto voltava de uma festa e foi obrigada a fazer sexo oral nele. O caso ocorreu na rua Tucanuçu, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na madrugada de sábado (26), por volta das 5h. A vítima relatou que estava em uma festa e, ao se deslocar para casa, no bairro Canaã, foi abordada por um homem, na avenida Selim José de Sales. O indivíduo simulava estar armado, encostando um objeto nas costas da adolescente, que foi obrigada a segui-lo abraçada, passando pelas ruas Jordão e Canarinho, até acessar a rua Tucanuçu e o Campo do Flamenguinho, onde o homem obrigou a vítima a fazer sexo oral nele. A adolescente relatou que durante o ato, um alicate caiu das roupas do homem. Foi quando a vítima percebeu que o autor poderia não estar armado. Em seguida, o homem tentou obrigar a vítima a tirar a roupa, nesse momento que ela gritou por socorro. Ao ouvir os gritos, uma moradora foi até os fundos do seu quintal. Quando visualizou a ação, ela assustou o criminoso sexual, que fugiu sentido ao bairro Cidade Nobre. De imediato, foi prestado o apoio e socorro à vítima. A adolescente relatou para uma policial que não conhecia o autor e que nunca o viu, dizendo ainda que ele aparentava ser um "noiado". A vítima foi levada ao HMC para atendimento médico, acompanhada de sua mãe.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0089388-adolescente-e-forcada-a-ter-relacoes-sexuais-com-desconhecido-em-ipatinga

0 visualização0 comentário