Mesmo fora da Globo, Angélica foi destaque na "festa da firma": web não perdoou


© Reprodução/ Globoplay Reprodução/ Globoplay

Com o fim de seu contrato com a Globo, Angélica saiu da emissora depois de 25 anos, mas ao que parece ela nunca deixará de fazer parte da empresa.

Durante o "Melhores do Ano", a loira foi uma das presenças VIP, acompanhando Luciano Huck, o responsável por comandar a noite, que não deixou de exaltar a esposa durante um segundo.

Angélica retorna para a Globo em 'festa da firma'

Vivendo uma nova fase na HBO Max, onde acabou de lançar seu novo programa "Jornada Astral", Angélica surpreendeu a todos ao aparecer na TV Globo como parte do "Melhores do Ano", evento que reúne os grandes nomes da TV Globo.

Mesmo estando presente como acompanhante de Luciano Huck, o apresentador da noite, foi a loira quem roubou a cena, sentada em uma mesa ao lado de Regina Casé.


Apesar de ter saído da emissora, Angélica jamais poderia passar despercebida neste evento, já que graças ao mandante da noite, seu nome foi citado a todo momento.

Nas redes sociais, algumas pessoas chegaram até a ficar incomodadas com tantas recordações de que Angélica estava presente na premiação. "É questão de contrato isso de a cada 1 minuto o Luciano Huck ter que falar da esposa dele que está presente??", escreveu um.

Foi desta forma que rapidamente o casal se tornou um dos grandes assuntos da web, dividindo a opinião do público sobre as constantes declarações do apresentador. Confira!





#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:https://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/other/mesmo-fora-da-globo-ang%C3%A9lica-foi-destaque-na-festa-da-firma-web-n%C3%A3o-perdoou/ar-AASnWQz?ocid=msedgntp

0 visualização0 comentário