Marília Mendonça: laudo prévio do IML indica a causa da morte da cantora. Veja!

Marília Mendonça quebrou barreiras ao colocar mulheres como protagonistas no universo do sertanejo

Um laudo prévio realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) vai atestar politraumatismo em múltiplos órgãos como a causa da morte de Marília Mendonça no acidente de avião ocorrido em 5 de novembro.

O laudo assinado por Pedro Coelho será enviado em até dez dias às autoridades que cuidam do caso.

Cantora teria morrido instantaneamente após queda de avião

Segundo o médico legista, politraumatismo significa que teve múltiplas lesões em órgãos vitais que causou a morte da cantora de forma quase instantânea no momento da queda da aeronave.

Em entrevista ao jornal "Extra", Pedro explicou que o IML de Belo Horizonte também solicitou análises cardíacas e neurológicas de Geraldo Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente piloto e copiloto. "É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou o copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito. Todo tipo de detalhe precisa ser analisado", disse.

Coelho também afirmou que não encontrou qualquer indício de descarga elétrica, uma das hipóteses indicadas pela polícia para justificar a queda – no local do acidente havia um cabo de uma torre da empresa de energia Cemig: "Normalmente em casos de choque há queimaduras e não havia esse tipo de lesão".

Homenagens marcam semana da tragédia


foto: reprodução/instagram @ruthmoreira67

O trágico acidente que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas completou uma semana na sexta-feira (12). O culto em homenagem à cantora teve um discurso emocionado da mãe dela, Ruth Moreira, e uma música religiosa cantada por Maiara e Maraisa, amigas da sertaneja.

"Lá em casa ficou uma tristeza, porque ela que alegrava a casa. Ela falava alto, ria alto, tudo era muito intenso. Amava demais, tudo dela tinha que ser assim, exagerado em tudo, na alegria. Quero agradecer muito a Deus e a cada um de vocês que estão aqui presentes. Muito obrigada mesmo por virem aqui prestar essa homenagem a ela", disse Ruth na cerimônia.


foto:reprodução/google/msn/internet/wix

A missa de sétimo dia para Henrique Bonfim Ribeiro, produtor de Marília, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, a mesma onde parentes e amigos se juntaram há seis anos para homenagear Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro na BR-153, em Morrinhos, no sul goiano.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEnlutaAqui


fonte:https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/mar%C3%ADlia-mendon%C3%A7a-laudo-pr%C3%A9vio-do-iml-indica-a-causa-da-morte-da-cantora-veja/ar-AAQGElT?ocid=msedgntp#image=AAQGElT_1|11

1 visualização0 comentário