Legaliza Minas; Vargem Alegre poderá ter imóveis regularizados


Foto: Reprodução Facebook; Ao centro, Dr. Rodrigues, Vice-prefeito de Vargem Alegre e os deputados Dr. Wilson Batista e Bráulio Braz

Intervenção junto à Copasa, poderá construir barragem para abastecimento de água no município do Leste de Minas


O vice-prefeito de Vargem Alegre-MG, Dr. Rodrigues (PSD), recebe os Deputados Dr. Wilson Batista e Bráulio Braz. Na oportunidade foi discutido a possibilidade dos mesmos mandar emendas parlamentares para legalizarem as escrituras dos imóveis do município de Vargem Alegre, no leste de Minas, através do Programa Legaliza Minas.


"Cabeça erguida e fé em Deus, de que dias melhores virão", salientou Rodrigues.


Os deputados, se comprometeram também em intervir junto a COPASA-MG - Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais, pela construção da barragem, para que a população não mais sofra com a falta de água no município.


Junto ao recém empossado Senador Alexandre Silveira, presidente estadual do PSD em Minas, será agendada reunião para obtenção de recursos para o município.


"Será agendado nós próximos dias, recursos também junto ao Senador Alexandre Silveira, com quem tive o prazer de trabalhar por quase 10 anos", acrescentou o vice-prefeito de Vargem Alegre, Dr. Ed Wilson Rodrigues.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=10219949285394117&id=1581744346&sfnsn=wiwspwa

26 visualizações0 comentário