Joelma recebe alta do hospital e exibe rosto pela primeira vez após tratamento. Foto e vídeos!

Internada desde a última segunda-feira (06) para tratar das sequelas da Covid-19, Joelma recebeu alta do hospital neste sábado (11). No entanto, a cantora ainda precisará de repouso e foi forçada a cancelar todos os shows deste fim de semana. O estado de saúde da estrela preocupa os fãs desde o final de maio, quando ela apareceu com o rosto inchado em uma apresentação.

"A paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência", diz a nota, assinada pela Profª. Drª. Ludhmila Hajjar, que também tratou de Mauro Machado, pai de Anitta, acometido por um AVC e um câncer no pulmão. Em entrevista ao jornal O Globo, a médica confirmou o motivo do inchaço de Joelma: "Trata-se de um efeito da combinação da Covid-19 com o uso de corticoides".


Ao sair do hospital, Joelma publicou uma foto ao lado da doutora e expôs o rosto após o tratamento do edema. A paraense celebrou a alta dançando a música "Coração Vencedor" ainda no corredor do local. "Quebrando as correntes / Fugiu de uma prisão / Se libertou", diz o trecho da faixa.


SEQUELAS: JOELMA CONTRAIU TRÊS DOENÇAS EM DECORRÊNCIA DA COVID-19


Foto: Reprodução/internet

Na última quinta-feira (09), o hospital onde Joelma se internou emitiu uma nota e revelou as complicações que podem ter surgido da infecção viral.

"O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus", diz o comunicado.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:

https://www.msn.com/pt-br/saude/medicina/joelma-recebe-alta-do-hospital-e-exibe-rosto-pela-primeira-vez-ap%C3%B3s-tratamento-foto-e-v%C3%ADdeos/ar-AAYmako?ocid=msedgntp&cvid=8e1613cbbacc4e52b162a36ebfad6fee

1 visualização0 comentário