Humorista 'Esse Menino' faz pausa na carreira para cuidar da saúde mental


foto:instagram

O humorista ‘Esse Menino’ foi uma das grandes revelações da internet em 2021.

O humorista ‘Esse Menino’ foi uma das grandes revelações da internet em 2021! Em junho, ele lançou o vídeo viral da “Pifaizer” e conquistou rapidamente milhares de seguidores em suas redes sociais. No entanto, após muito trabalho na TV e na internet, ele anunciou que dará uma pausa em sua carreira.


O influenciador digital explicou que dará um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde mental. “Vou sair de férias e ficar um tempo sem entrar nas redes sociais, sem postar nada, sem trabalhar e espero que vocês entendam”, afirmou em um vídeo no Instagram.

“Vou tirar férias, sem tempo certo de acabar. Isso não é um ‘tchau’, é um ‘até logo’. Espero que entendam. Quando tiver mais para oferecer, eu volto”, explicou ‘Esse Menino’.

Na sequência, ele fez questão de explicar os motivos que o levaram a optar pelo afastamento da web: “Desde quando isso tudo aconteceu, não parei de trabalhar Falei: ‘Vambora!’. E as consequências disso foram sim muito bacanas, mas, ao mesmo tempo, estou exausto. Estou cansado demais”.


No vídeo, ‘Esse Menino’ também falou sobre o seu diagnóstico de ansiedade e depressão, mas garantiu que essa pausa não será o fim de sua carreira humorística.

“Quero agregar muito à comédia nacional, muito ao entretenimento nacional, mas isso requer também alguns cuidados que estou atento a eles. Até mais, quando tiver mais coisa para oferecer, eu volto”, concluiu o humorista.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:https://www.msn.com/pt-br/saude/medicina/humorista-esse-menino-faz-pausa-na-carreira-para-cuidar-da-sa%C3%BAde-mental/ss-AASfv5l?ocid=msedgntp#image=5

5 visualizações0 comentário