Filho de R.R. Soares pede orações após pastor ser internado por Covid-19

Filho do Missionário Romildo Ribeiro Soares, desmente que ele foi entubado.



Em um grupo de WhatsApp que reúne os integrantes da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) na Câmara, o deputado federal David Soares (DEM-SP) pediu orações para o pai, o pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R.R. Soares, que testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado. Como revelado por Ancelmo Gois, colunista do O GLOBO, R.R. Soares, de 73 anos, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (04).

“Meus irmãos, bom dia. Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado”, escreveu David no grupo da bancada evangélica, cujo print foi divulgado primeiramente pelo site “O Fuxico Gospel”.

“Está consciente e já dialoguei com ele hoje por vídeo. Está com voz firme, corado, e com os exames excelentes. Venceremos, com a ajuda de Deus e todo o apoio médico que estamos tendo. Deus abençoe a todos e contamos com vossas orações”, acrescentou o filho do missionário.

R.R. Soares desmente que foi intubado e diz que está “vencendo” Covid-19

A equipe do Missionário R.R Soares, da Igreja Mundial da Graça de Deus, desmentiu nas redes sociais, neste domingo (6), que seu estado de saúde tenha piorado e afirmou que o líder religioso está “vencendo” a Covid-19. No último sábado (5), o site Metrópoles informou que o pastor tinha sido intubado em decorrência da doença.


“Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe”, disse a equipe do pastor nas redes sociais.





40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo