Ex-Atlético e Cruzeiro, Cerezo lembra Brasil de 82: 'A gente era bom mesmo'


foto:em

Ex-atleta se emocionou ao falar da Copa do Mundo de 1982

Ex-jogador de Atlético e Cruzeiro, Toninho Cerezo se emocionou ao relembrar, nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira de 1982. O ex-atleta de 66 anos teceu muitos elogios ao plantel canarinho e afirmou: 'A gente era bom mesmo'.

No programa 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira (5), Cerezo relembrou a eliminação na derrota por 3 a 2 diante da Itália, em partida válida pela segunda fase da Copa do Mundo de 1982. Na ocasião, o Brasil precisava apenas de um empate para avançar.

"Você vê que foi uma partida aberta. Nós tomamos um gol com o time todo na grande área. Coisa do futebol. Quantas oportunidades criamos? Não deixamos de jogar. Não podemos falar de A ou B. O time era muito bom. O time jogava. (...) Nós estávamos naquela seleção porque a gente era bom mesmo! Era diferenciado!", afirmou, emocionado.


Em seguida, o apresentador Galvão Bueno elogiou a emoção do ex-craque brasileiro. "Ele está emocionado. Este é o Cerezo que conhecemos. Suas lágrimas são sempre lindas, Cerezo. Essa emoção que ele tem é muito bonita. Faz falta também hoje", disse.


Toninho Cerezo defendeu o Atlético entre os anos de 1972 e 1983 e também entre 1996 e 1997. No Galo, foi heptacampeão mineiro, tricampeão da extinta Taça Minas Gerais, além de ter conquistado os títulos da Copa dos Campeões da Copa Brasil e Copa Centenário de Belo Horizonte.


Após passagem pelo futebol italiano e pelo São Paulo, Cerezo também defendeu o Cruzeiro, em 1994. Pela Raposa, conquistou o Campeonato Mineiro daquele ano.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/esporte-na-tv/2021/07/06/noticia_esporte_na_tv,3923942/ex-atletico-e-cruzeiro-cerezo-lembra-brasil-de-82-a-gente-era-bom-mesmo.shtml

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo