“Diabão” amputa dedo da mão e coloca dentadura de prata e deixa internautas chocados

Casado com Carol Praddo, de 36 anos, também famosa por modificar o corpo

Conhecido como “Diabão”, Michel Praddo, de 46 anos, morador da Praia Grande, no litoral de São Paulo, chocou a internet ao anunciar mais uma modificação em seu corpo. Desta vez, o homem amputou um dos dedos da mão para que possa parecer garras. Além da remoção, ele ainda faz uso de uma prótese dentária com presas.


foto:internet

De acordo com relatos ao portal G1, Diabão disse que sonha em fazer parte do Guinness Book, o livro dos recordes, como o homem mais modificado do mundo. Michel é casado com Carol Praddo, de 36 anos, também famosa por modificar o corpo. “Mulher Demônia”, como é chamada, tem quase todo o corpo tatuado e implantes subdérmicos.


foto:internet

Nas redes sociais, Diabão impressiona os seguidores com implantes de chifres, nariz cortado, língua preta, orelhas alongadas e dentes modificados. O casal está junto há 10 anos e há 4 começaram a se modificar com mais intensidade.


foto:internet

Ao portal, o Diabão disse que está se recuperando de uma cirurgia de abdominoplastia, na qual ele retirou o umbigo. Ele contou que, recentemente, contraiu a Covid-19 e que ainda tenta se recuperar dos efeitos da doença. Com isso, os novos projetos de modificação estão pausados para que a recuperação possa ser plena e que não o coloque em risco.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeRevoltaAqui


Nota da redação: 1) Como que um cidadão desses sobrevive financeiramente?

2) As redes sociais mais famosas, como instagram, facebook, twitter, youtube, penalizam qualquer cidadão que poste algo a favor da família tradicional, alegando que "não estão de acordo com as diretrizes da comunidade", mas, esse tipo de postagem, não há sequer um strike?

3) O que você comentaria?



Deixe logo abaixo na seção de comentários.


fonte:https://plox.com.br/noticia/06/07/2021/diabao-choca-a-internet-ao-amputar-dedo-da-mao-e-colocar-dentadura-de-prata

125 visualizações0 comentário