Delegado de Homicídios de Ipatinga é encontrado morto em clube de Pingo D'agua


Eduardo Vinícios de Carvalho / Delegado de Polícia Civil encontrado morto. Foto: Reprodução/g1
No início da noite desse domingo (3), durante uma verificação de rotina, seguranças do clube Parque Praia, em Pingo-D’Água, encontraram o corpo do delegado da Polícia Civil, Eduardo Vinícius Carvalho. O policial era conhecido por seu trabalho à frente da delegacia de homicídios de Ipatinga e por sua passagem pela delegacia de Nova Era.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada boiando na água. O local, segundo os militares, não passa de um metro de profundidade.


No boletim de ocorrência emitido pelo Corpo de Bombeiros, os vigias do clube primeiro encontraram o carro Jetta, de propriedade do delegado. Depois, ao realizarem nova verificação no clube, encontraram seu corpo boiando ao lado do píer.


Um delegado de Ipatinga foi encontrado morto, na noite deste domingo (3), em um clube que fica em Pingo-D’Água. Trata-se de Eduardo Vinícius Carvalho, que atuou na delegacia de homicídios da cidade.


Segundo os bombeiros, os seguranças do clube retiraram o corpo da água e colocaram em uma areia da lagoa, quando foi constatado o óbito.

O corpo do delegado foi levado ao Posto Médico Legal de Ipatinga.


Conforme informado pelos bombeiros, o local onde ele estava tem cerca de um metro de profundidade. Os seguranças do clube resgataram o corpo do delegado e colocaram na areia, mas constataram a morte de Eduardo Vinícius.

Em seguida, acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Além disso, a Polícia Civil também foi chamada ao local. O corpo do delegado foi levado ao Posto Médico Legal de Ipatinga.

#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEnlutaAqui


fonte:https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2022/04/03/delegado-de-ipatinga-e-encontrado-morto-em-clube-de-pingo-dagua-diz-bombeiros.ghtml

https://defatoonline.com.br/delegado-de-homicidios-de-ipatinga-e-encontrado-morto-em-clube/


146 visualizações0 comentário