CTMAM inicia projeto que apresenta atrativos turísticos da região

Equipe está em campo registrando em foto e vídeo os principais cenários dos municípios associados ao Circuito


Foto: Reprodução/CTMAM

O Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas (CTMAM) começou a executar o projeto Reviva Turismo, que tem como proposta apresentar atrativos e destinos turísticos mineiros, por meio de registro de fotos e vídeos. O projeto é destinado aos municípios associados ao CTMAM.

O CTMAM se inscreveu para o edital do chamamento público da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult/MG), em 2021. O circuito foi selecionado com 65,58 pontos na categoria Promoção, cujo resultado foi divulgado no fim do ano passado.

Agora, o CTMAM, por meio da equipe responsável e junto aos gestores, avança para mais uma fase do projeto: registrar os principais cenários turísticos das cidades que fazem parte do circuito.

O primeiro município a receber a equipe foi Antônio Dias, nessa segunda-feira (2). Atrativos como a Igreja Nossa Senhora de Nazaré; Lagoa do Teobaldo; Requeijão do Ronaldo; Centro Cultural Manoel de Barros e Cachoeira do Crioula já foram retratados em vídeos e fotos.

Nesta terça-feira (3), cenários de Timóteo estão sendo registrados. Já nesta quarta-feira (4), será a vez de Coronel Fabriciano. A equipe seguirá com os trabalhos em cada município, conforme o cronograma.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte: CTMAM

8 visualizações0 comentário