Corinthians age na surdina por Jorge Jesus e prepara chapéu no Atlético-MG, afirma jornalista

No apagar das luzes de 2021, uma informação apurada por Henrique Muzzi, jornalista que cobre o cotidiano do Atlético Mineiro, promete agitar o Parque São Jorge. Segundo o profissional, o Coringão entrou em cena e pretende dar um chapéu no clube de Minas Gerais e contratar o técnico Jorge Jesus.

Segundo o jornalista, o Atlético-MG já abriu conversas para contratar o técnico português, entretanto, o Coringão entrou na jogada e tenta atravessar o acerto de Jesus com os Mineiros, inclusive, apresentando proposta para o treinador, abrindo assim, uma concorrência para contar com o ‘Mister’.


No entanto, Jesus está em dúvida, isso porque, ainda de acordo com Henrique Muzzi, o português tem projeções de assumir a Seleção Brasileira. Contudo, caberá a Jorge Jesus a definição se intensifica as conversas com os clubes interessados em seu trabalho, ou mira energias para assumir a seleção ‘canarinho’.


A informação pega a Nação Corintiana de surpresa, pois, embora Sylvinho seja alvo de inúmeras críticas na imprensa, bem como, também é pivô de insatisfações da torcida, o atual técnico do Alvinegro tem recebido o aval da direção do Timão recentemente. Mas, vale lembrar que o atual treinador do Corinthians está longe de ser unanimidade. Os resultados, especialmente fora de casa, com um aproveitamento extremamente baixo, fazem com que Sylvinho continue pressionado no cargo.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/corinthians-age-na-surdina-por-jorge-jesus-e-prepara-chap%C3%A9u-no-atl%C3%A9tico-mg-afirma-jornalista/ar-AASi6HN?ocid=msedgntp

0 visualização0 comentário