Bispo Conservador é atacado por transexual satanista

O caso ganhou repercussão esta semana depois que jornais requentaram denúncias comprovadamente falsas contra o bispo feitas por ex-padres e religiosos da diocese
foto:reprodução/internet/brasilsemmedo

O bispo da diocese de Frederico Westphalen (RS), Dom Antonio Carlos Rossi Keller, tem sido alvo de ataques de um ex-membro da sua diocese que diz ter “um carinho especial por Lúcifer” e que atende consultas espirituais como mãe de santo de batuque. Chamada de Tainá D Oyá, a líder satanista é, na verdade, um transsexual que já atuou como coroinha do bispo na adolescência. O caso ganhou repercussão esta semana depois que jornais requentaram denúncias de pedofilia contra o bispo feitas por ex-padres e religiosos da diocese. Em 2020, Dom Keller foi inocentado das acusações nas esferas canônica, civil e penal em um processo que, segundo o juiz da comarca local, representava uma “violação do contraditório, da ampla defesa e da necessidade de uma acusação certa”. Dois padres que participaram dos ataques ao bispo foram afastados da Igreja e estão impedidos de rezar missas. Devido à gravidade do caso, um deles enfrenta um processo de expulsão.

Os ataques Pelas redes sociais, a mãe de santo Tainá D Oyá, que diz ter sido vítima de abusos do bispo, tem feito publicações atacando e exigindo a punição do religioso. Antes de se chamar Tainá D Oyá, quando ainda era coroinha do bispo, Lucas (como é identificado pelos jornais) precisou de acompanhamento psiquiátrico. Segundo seus relatos levam a crer, os problemas de ordem psiquiátrica teriam se dado muito em decorrência da sua sexualidade, ainda incerta na juventude, de acordo com o próprio satanista.


Resposta do bispo

Em nota oficial, Dom Keller denuncia a perseguição que vem sofrendo por diversos meios de comunicação e enfatiza ter sido absolvido de qualquer acusação nas esferas civil, penal e canônica.

"Durante decênios de atuação jamais tive nenhuma acusação sobre episódio assemelhado, o que revela a absoluta irresponsabilidade e indignidade da imputação [...] Há uma clara tentativa de mudar as decisões já tomadas pela Justiça em meu favor. Trata-se de uma estratégia sórdida e desonesta, que combaterei com todas as minhas forças”, diz um trecho da nota.

Ao final, Dom Keller agradece às inúmeras manifestações de solidariedade, diz acreditar na Justiça divina e ter confiança na Justiça dos homens.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte: https://brasilsemmedo.com/bispo-conservador-e-atacado-por-satanista


Nota da Redação: "Nossa liberdade está sendo cerceada, e, nossa liberdade de expressão garantidas pela Constituição Federal do Brasil, pelo menos em 2 artigos: 5º e 220º, está chegando ao fim. Os conservadores, tradicionais, os católicos, os evangélicos, não mais terão espaço nesse país chamado Brasil. Se, alguma coisa não for feita pelos 3 poderes constituídos em nosso país, em breve, num futuro não muito distante, isso será uma realidade dura e crua"


#atvdopovo

#aGenteSeRevoltaAqui

0 visualização0 comentário