André Rizek confirma que gigante brasileiro foi vendido: “Minha fonte só mandou aqui: vendeu”

Depois do Cruzeiro, outro gigante, do futebol brasileiro, pode ser vendido. Como todos sabem, o gigante de Minas Gerais teve cerca de 90% das suas ações compradas por Ronaldo Fenômeno, que também é dono do Real Valladolid, da Espanha.



foto: reprodução/internet/google

Seguindo os mesmos passos do Cruzeiro, o Botafogo, que também se tornou um clube-empresa, está perto de ser vendido. Ou melhor, foi vendido - como informa o apresentador do Sportv, André Rizek.

Durante o programa desta quinta-feira (23), o apresentador confirmou os rumores e disse que o gigante carioca foi vendido. O jornalista, no entanto, não deu maiores detalhes do possível novo proprietário do clube do Rio de Janeiro. “Minha fonte só mandou aqui: vendeu”, disse.

Apesar dos nomes desconhecidos, quem está cuidando das negociações é a XP Investimentos, que também teve grande peso nas conversas entre Ronaldo e Cruzeiro.

O Botafogo, que estará na primeira divisão do Brasileirão em 2022, segue de olho no mercado em busca de encontrar os melhores nomes possíveis no mercado. Neste momento, são tudo rumores.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/andr%C3%A9-rizek-confirma-que-gigante-brasileiro-foi-vendido-minha-fonte-s%C3%B3-mandou-aqui-vendeu/ar-AAS6aoq?ocid=msedgntp

0 visualização0 comentário