Abordagem policial acaba com troca de tiros e três suspeitos mortos, em PB

De acordo com informações passadas pela polícia, tudo começou quando o grupo foi abordado pelos agentes.

Uma troca de tiros durante uma abordagem policial resultou na morte de três suspeitos, na BR-230, em Campina Grande, na noite desse domingo (27). A abordagem fazia parte de uma investigação da Polícia Civil de João Pessoa e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) contra um grupo suspeito de ataques a bancos.

De acordo com informações passadas pela polícia para a TV Paraíba, tudo começou quando o grupo foi abordado pelos agentes, na BR-230. Os suspeitos atiraram contra os policiais e aconteceu a troca de tiros. Os policiais chegaram a levar os homens feridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Até o momento, apenas dois dos três homens foram identificados e são: Aldair José Vieira, 43 anos, e José Simões de Oliveira, 44 anos. Com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas de fogo e maquinetas para cartão de crédito, segundo a polícia. A polícia ainda informou que deve haver coletiva de impressa, nesta segunda-feira (28), para que possam ser passadas mais informações sobre o caso.


#atvdopovo

#12anos

#aGenteSeEncontraAqui


fonte:https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2021/06/28/abordagem-policial-acaba-com-troca-de-tiros-e-tres-suspeitos-mortos-em-campina-grande.ghtml

5 visualizações0 comentário